ROTA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da corporação

Ir para baixo

Regras da corporação Empty Regras da corporação

Mensagem  Nick Sáb Nov 26, 2011 8:03 pm

_

Regras

_

Estas regras não são fixas, estão sujeitas a alteração a qualquer momento.

1 . Respeito dentro do oficial.
Você deve manter o respeito a todos para seu próprio respeito, Todos nós possuímos seriedade para realizar o melhor trabalho policial, respeito a superiores, companheiros e população.

2 . Respeito a todo o modo de norma em que estiver estabelecida no local em que o senhor(a) estiver presente.
Seja em servidores, em fóruns, in character ou out of character, até mesmo em locais públicos, todas as normas do local estabelecidas devem ser respeitadas e obedecidas. A seriedade de um(a) oficial se mede pela atitude em sí.

3 . Respeitar membros de demais corporações em atividade militar.
Apesar de não ser da mesma corporação, um militar de outra, também é nosso companheiro. Nosso inimigo não veste farda, por isso, respeito e cordialidade com membros de corporações diferentes é essencial.

4 . Em caso de ausência em momento necessário, justificativa.
Ausências são fatos inevitaveis em qualquer corporação, porém, se ocorrer ausência entre os dias úteis ou no fim de semana, necessita-se justificativa. Apenas justificativa. Se for em operação em que a(o) oficial fôra escalado e não apresentou-se, deverá faltar apenas se for muito necessário, como em caso de doenças. Nestes casos, ocorrerá a requisição do atestado médico para justificativa.

5 . Patrulhamento somente com a equipe completa e a autorização de um superior.
O patrulhamento ostensivo só pode ser iniciado quando uma equipe estiver completa (4 oficiais) e tenham sído autorizados. Se não for autorizado, os mesmos não deslogam, apenas aguardam no batalhão, realizando outras atividades.

6 . Utilização de armas de fogo somente quando necessário
A arma de fogo deve, claramente, ser utilizada com muito cuidado. São instrumentos importantes no cotidiano dos oficiais, porém, seu disparo somente deve ser realizado em suspeitos que estejam armados e apresentem hostilidade contra oficiais e população.

7 . Abordagem sempre dentro do protocolo
Todo oficial antes de sair para seu primeiro patrulhamento, passa pelo teste de abordagem, onde realiza-se, mostrando o procedimento correto a um cidadão, com calma e educação. Se ocorrer de um oficial ser denúnciado por má-conduta em alguma abordagem, o mesmo poderá ser punido se for confirmado. Só utilize força excessiva se o cidadão resistir.

8 . Nunca se corromper
Um oficial da ROTA de verdade é treinado tanto In Game quanto na vida real para ser duro em suas árduas missões. Nunca tente se corromper, a ROTA é reservada aos heróis, ou seja, só os bravos estão destinados a permanecer na corporação. Muitos tentam, alguns entram, poucos ficam... esses poucos são os heróis do dia-a-dia, os verdadeiros rotarianos!

9 . Código Q e Alfabeto Fonético OBRIGATÓRIO
Assim como a Polícia Militar em sí, aprender o código Q e o alfabeto fonético é essencial. Aprenda-o ou escreva-o em um papel de caderno e deixe ao seu lado, para quando precisar, ir diretamente ao mesmo e conferir.

10 . horário padrão obrigatório de patrulhamento diário
Todo oficial deve cumprir 4 horas diárias em seu serviço policial. Após este tempo, o oficial é dispensado por um oficial e poderá cumprir sua folga. Lembrando que a folga pode ser suspensa pelo comando sempre que for necessário.

_

ROTA!
Reservada aos heróis
Nick
Nick
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

http://1bpchq-rota.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos