ROTA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fases de estágio

Ir para baixo

Fases de estágio Empty Fases de estágio

Mensagem  Nick Sex Dez 02, 2011 9:57 pm

O período de estágio a cada convocado para a corporação se mantém em um protocolo para a formação do oficial.

-

NIVEL 1: Ínicio de estágio

Fase 1 > Obtendo conhecimento de "Tobias de Aguiar"
O tutor do oficial ou o comandante do apresenta ao estagiário o batalhão e seus procedimentos. Como requer uma certa adaptação, após a Fase 1, o estagiário é mandado para a primeira experiência em rua, para aprimorar a habilidade em patrulhamento ostensivo.

Fase 2 > Patrulhamento de rua padrão
O estagiário é escalado com um pelotão de ROTA para seu primeiro patrulhamento ostensivo, em objetivo de ganhar conhecimento e aprimorar suas habilidades em campo.

-

NIVEL 2: Estágio-intermediário

Fase 3 > Teste de Patrulhamento de rua
Ocorrendo só em em treinamentos, várias situações do dia-a-dia em rua são simuladas e sob avaliação do tutor e do comandante, o estagiário mostra oque aprendeu, realizando seus atos como em um patrulhamento normal.

Fase 4 > Aplicação
Se o estagiário possuiu capacidade e fôra aprovado para o segundo nivel de estágio, o comando passa uma aplicação envolvendo questões sobre normas, situações do cotidiano e diversos. A aplicação é essencial e é a nota que decidirá se o estagiário poderá prosseguir para o Nivel 3.

-

NIVEL 3: Estágio final

Fase 5 > Entrevista
O estagiário será entrevistado. Após a entrevista, os oficiais que trabalharam com o estagiário serão entrevistados, em objetivo de verificar a nota que os rotarianos dão relação ao estagiário. Se for aprovado pelos oficiais, está apto para realizar a Fase 6, que, automáticamente, integra o estagiário como soldado ao batalhão.

Fase 6 > Hino e utilização do braçal
Se o estagiário chegou ao terceiro nivel e conseguiu passar da fase 5, será chamado a frente de todos os oficiais. Após isso, seu tutor entregará e colocará o braçal Tobias de Aguiar em seu braço direito. Após isso, deverá (Ter decorado, primeiramente) o hino da Polícia Militar e fazer um juramento a frente da estatua do herói da PM Cap. Alberto Mendes Junior, formando-se assim, um rotariano.

-

ROTA!
Reservada aos heróis
Nick
Nick
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

http://1bpchq-rota.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos