Curriculo Pedro_Henrique

Ir em baixo

Curriculo Pedro_Henrique Empty Curriculo Pedro_Henrique

Mensagem  Pedro_Henrique em Dom Jun 24, 2012 3:18 pm

. Informação Pessoal

1.1. Nome: Pedro
1.2. Sobrenome: Henrique
1.3. Idade: 14
1.4. Data de Nascimento: 05/09/1996
1.5. Nacionalidade: Brasileiro
1.6. Sexo: Masculino

2. Declaração

2.0. Você já foi membro de algum grupo militar? Especifique. Sim Já Fui Do Grupo Militar 18° BPM/M , 22° BPM/M / 7°BPM/M , 32° BPM/M

2.1. Você está empregado atualmente? Especifique. Não Estou Desempregado

2.2. Já esteve preso alguma vez ou cumpriu pena? Sim somente uma vez .

2.3. Se sim, por quais infrações e/ou crimes? dirigindo sem C.N.H.

2.4. Escreva um pequeno texto explicando um pouco sobre si mesmo e por que deseja tornar-se um membro da ROTA. (Mínimo 15 linhas) Estou desempregado ai estavo vendo no google os 1bpchq da rota do gta onlinne e vi nomes de amigos meus que ja atuei com ele ne outro bpm como o Leonardo Candido é um grande amigo meu e vi também , que tinha vagas abertas no 1bpchoque e decidi mim alistar no batalhão para atuar com meus companheiros de farda e ajudar o servidor RPG a crescer e mostrar o servico da corporação da ROTA no servidor pretendo dar um melhora na segurança do servidor para player poderem passear sem serem assaltados e deminuir os roubos a bancos , lojas , mercados , prefeitura , loterica , loja de armas , e o tráfico de drogas no servidor para que players tenhão mais segurança no servidor para se sentirem mais avontade com o server e chamarem seus amigos também para jogar e relaizar operaçoes para cada dia mais melhor conforto dos players . Nisto cada vez mais realizando apreençoes de drogas e traficantes juntamente com todos os políciais militares do servidor.Também Porque eu gosto de proteger os cidadões honestos e combater ao crime. Quero proteger os meus colegas porque sei que eles também vão me proteger. Por isso aqui é a corporação que tem o meu perfil.Uma Vez ROTA Sempre ROOOOTAAA .
*ROTA
Reservada aos heróis.

2.5 Você possue conhecimento (amplo ou mínimo) sobre Roleplay? Sim conheço pois os bpm's que atuei os servidores era RPG.

2.6 Você tem indicação de algum membro atual da ROTA? Nao totalmente indicação mas sim um conhecimento dele de meu amigo .

2.7 Oque faz você pensar que é capaz para atuar nessa instituíção? Estar juntos com voçes atuando como um rotaríano para ajudar cada vez mais a corporação, prendendo bandidos , atuando com voçes seria o essencial .

2.8 Oque a instituíção representa a você? Representa uma grande inspiraçao para um dia eu ser policial militar na vida real no estado de Minas Gerais.

2.9 Quantas horas diárias você se mantém disponivel? 7 a 9 horas por dia . Período maior durante a tarde .

3. Contato

3.0 Email: pedrynhoh7l(arroba)hotmail.com , Msn : pedrynhoh7l(arroba)hotmail.com Facebook : Pedro Henrique Orkut : pedrynhoh(arroba)yahoo.com .

3.1 Skype: Pedrynhoh7l

Curriculo Pedro_Henrique 091016rota_f_009

Curriculo Pedro_Henrique Rota_filme_1small

Curriculo Pedro_Henrique 42714_ext_arquivoCurriculo Pedro_Henrique Mi_5150752186087029Curriculo Pedro_Henrique 01Curriculo Pedro_Henrique 091016rota_f_009

Pedro_Henrique

Ver perfil do usuário

Curriculo Pedro_Henrique Empty Re: Curriculo Pedro_Henrique

Mensagem  Nick em Sab Jun 30, 2012 8:51 pm

Ficha de aplicação analizada pelo comando.

STATUS: APROVADO

-

Caro, aplicante...
Seja bem vindo, soldado! Nossa corporação exige muita seriedade, respeito e
inteligência de cada membro, onde, diferente de muito outros clans, não
estamos aqui simplesmente para brincar. Você está ingressando na ROTA em
estado probatório, sendo diáriamente analizado e bem observado pelos
superiores. O término do estado probatório é previsto cerca de 8 semanas
após a ingressão na ROTA, porém, pode ser reduzido ou extendido por
ordem do comando. Boa sorte!

-

ROTA!
Reservada aos heróis.
Nick
Nick
Admin

Ver perfil do usuário http://1bpchq-rota.webnode.com.br

Mensagem  Pedro_Henrique em Seg Jul 23, 2012 9:59 am

Sr. Tenente Coronel Nick.

Poderia Me Passar As Informaçoes Necessarias Pois Formatei O Computar Como Me Comunicar Passar Ip TeamSpeak E Servidor Por Favor .

Grato Pedro Henrique'

Pedro_Henrique

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: