Cúrriculo de incrição - Lipeh_Slayer

Ir em baixo

Cúrriculo de incrição - Lipeh_Slayer Empty Cúrriculo de incrição - Lipeh_Slayer

Mensagem  Lipeh_Slayer em Sab Jan 05, 2013 2:57 pm

1. Informação Pessoal

1.1. Nome:Felipe
1.2. Sobrenome:Belmont
1.3. Idade:13
1.4. Data de Nascimento:13/071999
1.5. Nacionalidade:Pai Português e mãe Brasileira.Sou Brasileiro
1.6. Sexo:Masculino

2. Declaração

2.0. Você já foi membro de algum grupo militar? Especifique. Sim Senhor

2.1. Você está empregado atualmente? Especifique. Não ...

2.2. Já esteve preso alguma vez ou cumpriu pena? Apenas tive multas ...

2.3. Se sim, por quais infrações e/ou crimes? Sem cinto , alta velocidade e dirigir sem carteira

2.4. Escreva um pequeno texto explicando um pouco sobre si mesmo e por que deseja tornar-se um membro da ROTA. (Mínimo 15 linhas)
- - Porque achei uma organização muito legal e boa, melhores que outras , e acho que sendo da ROTA , eu desenvolverei minhas habilidades para logo mais ... Eu poder me adiantar ainda mais para mais tarde ...
Eu tenho um primo que é cabo da Policia Militar , ele tem sua própria viatura ... Eu morro de inveja disso , sempre quando ele esta disponivel , ou seja , fora de serviço ( de folga ) , eu sempre peço para eu e ele dar uma volta de viatura ... Ai ele disse que quando eu for maior , com 17 anos pelo menos , ele ira me treinar para eu ser um agente da POLICIA MILITAR ou até mesmo da ROTA. Eu gosto muito das Operações da Policia , eu estava presente no dia quando o Exercito invadiu a Morro do Alemão ( Eu nao moro no Morro do Alemão não ok ? ), ouve um tiroteio em tanto , mas eu achei desnecessário o Exercito invadir o morro ... Mas voltando ao assunto, eu desejo me desenvolver cada vez mais até meu sonho ser Realizado ... Lutar até conseguir ... Pois a única coisa impossivel é a impossibilidade... E eu creio que esse País daqui a pouco , será um país livre da violência ... Com os guardas honrados pela sua boina ... Políticos livres e civis ... Cofres terão ANTI-ROUBO... Isso sim será um País Representante ...
Porém além de prender muitos suspeitos, a org é muito organizada.

2.5 Você possue amplo conhecimento sobre Roleplay?
- Sim ...

2.6 Você tem indicação de algum membro atual da ROTA?
- Não ...

2.7 Oque faz você pensar que é capaz para atuar nessa instituíção?
- Porque sei que ser da ROTA não é simplesmente usar boina negra e braçal,ser da ROTA é estar investido espiritualmente do amor ao próximo , da abnegação de estar em serviço , da honra e do sacrifício que o patrulhamento ostensivo fardado exige de todo Policial , ser da ROTA é dedicar-se de corpo e alma à Policia Militar ...

2.8 Oque a instituíção representa a você?
- Representa que ser da ROTA não é simplesmente usar boina negra e braçal,ser da ROTA é estar investido espiritualmente do amor ao próximo , da abnegação de estar em serviço , da honra e do sacrifício que o patrulhamento ostensivo fardado exige de todo Policial , ser da ROTA é dedicar-se de corpo e alma à Policia Militar ...

2.9 Quantas horas por diárias você se mantém disponivel?
- 9h até 21:00

3. Contato

3.0 Email:felipebel2@ hotmail.com
3.1 Skype:lipeh_slayer

Lipeh_Slayer

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: