ROTA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visitas ao BT Tobias Aguiar - Agenda .

+5
kel-loira
The_Ryder
Estagiario Ávila
Major Bustamante
Major Kaique
9 participantes

Ir para baixo

Visitas ao BT Tobias Aguiar - Agenda .  Empty Visitas ao BT Tobias Aguiar - Agenda .

Mensagem  Major Kaique Sáb Dez 03, 2011 7:15 pm

Você que sempre quis visitar nosso batalhão mas nunca pode ? Essa é sua chance, estaremos liberando visitas, de 10 em 10 pessoas pra evitar tumulto dentro do batalhão. Siga algumas instruções para ter uma boa visita.

º Lembre-se sempre de não ir portando armas, pois se você sacar uma arma, algo muito pior pode aconter

º Lembre-se sempre de obdecer o comandante e os policiais dentro do batalhão, eles somente vão te retirar se você fizer por onde.

º Lembre-se, se você fizer algo de errado dentro do batalhão será preso.

º Lembre-se, nós temos paciência, mas você deve ter também.


Pedido para Visitar o BT Tobias Aguiar :

Nome Completo :

Idade :

Atua em alguma organização policial? Se sim, qual ?

Eu ( Coloque seu nome aqui ) me comprometo em visitar o Batalhão Tobias Aguiar sem armamentos de fogo e respeitar os oficiais, caso contrário aceitarei as punições dadas sobre meus atos.


Copie esse codigo :

Código:


Nome Completo :

Idade :

Atua em alguma organização policial? Se sim, qual ?

Eu ( Coloque seu nome aqui ) me comprometo em visitar o Batalhão Tobias Aguiar sem armamentos de fogo e respeitar os oficiais, caso contrário aceitarei as punições dadas sobre meus atos.


Lembre-se, agendando sua visita você concorda em obdecer todas as regras citadas acima.
Major Kaique
Major Kaique
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/04/2011

https://1bpchq-rota.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Visitas ao BT Tobias Aguiar - Agenda .  Empty Re: Visitas ao BT Tobias Aguiar - Agenda .

Mensagem  Major Bustamante Dom Dez 04, 2011 1:08 am

Nome Completo : Patrick Bustamante de Souza

Idade :15 Anos

Atua em alguma organização policial? Se sim qual?: Nenhuma

Eu Patrick Bustamante de Souza me comprometo em visitar o Batalhão Tobias Aguiar sem armamentos de fogo e respeitar os oficiais, caso contrário aceitarei as punições dadas sobre meus atos.

Major Bustamante
Major Bustamante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 27

http://1bpchq-rota.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Visitas ao BT Tobias Aguiar - Agenda .  Empty Re: Visitas ao BT Tobias Aguiar - Agenda .

Mensagem  Estagiario Ávila Qui Dez 08, 2011 12:12 pm

Nome Completo : Sérgio Augusto Avila Junior

Idade : 15

Atua em alguma organização policial? Se sim, qual ? Não.

Eu Sérgio Augusto Avila Junior me comprometo em visitar o Batalhão Tobias Aguiar sem armamentos de fogo e respeitar os oficiais, caso contrário aceitarei as punições dadas sobre meus atos.
Estagiario Ávila
Estagiario Ávila

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Visitas ao BT Tobias Aguiar - Agenda .  Empty Re: Visitas ao BT Tobias Aguiar - Agenda .

Mensagem  The_Ryder Seg Dez 19, 2011 9:19 pm

Nome Completo : Eduardo Antonio Pereira

Idade : 15

Atua em alguma organização policial? Se sim, qual ?Sim 18BPM/M

Eu Eduardo me comprometo em visitar o Batalhão Tobias Aguiar sem armamentos de fogo e respeitar os oficiais, caso contrário aceitarei as punições dadas sobre meus atos.
The_Ryder
The_Ryder

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Visitas ao BT Tobias Aguiar - Agenda .  Empty Re: Visitas ao BT Tobias Aguiar - Agenda .

Mensagem  Major Kaique Sáb Mar 03, 2012 12:04 pm

-

Visitas canceladas até o aniversário da ROTA
Major Kaique
Major Kaique
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/04/2011

https://1bpchq-rota.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Visitas ao BT Tobias Aguiar - Agenda .  Empty visita ao batalhão

Mensagem  kel-loira Sáb maio 11, 2013 5:03 am

gostaria de saber qual a possibilidade de fazer uma visita com meu filho de 11 anos. Ele é fissurado pelos policiais da rota, seu sonho é poder conhcer esse batalhão.

aguardo resposta
parabens pelo trabalho

kel-loira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Visitas ao BT Tobias Aguiar - Agenda .  Empty Visita ao Batalhão

Mensagem  Fredlima Ter Jan 28, 2014 8:42 pm

Olá, Como faço para visitar o batalhão, E se as visitas já estão disponíveis ?

Fredlima

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Visitas ao BT Tobias Aguiar - Agenda .  Empty Comparecer no BTA

Mensagem  lauro Sex Dez 19, 2014 1:57 pm

Nome Completo : Leonardo Lauro Souza pereira e Leandro silva alves Pereira

Idade : 12 e 42

Atua em alguma organização policial? Se sim, qual ? Sim, colégio da policia militar

Eu Leonardo Lauro me comprometo em visitar o Batalhão Tobias Aguiar sem armamentos de fogo e respeitar os oficiais, caso contrário aceitarei as punições dadas sobre meus atos.

lauro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Visitas ao BT Tobias Aguiar - Agenda .  Empty Re: Visitas ao BT Tobias Aguiar - Agenda .

Mensagem  Michael Ramos Qui Jan 15, 2015 9:56 am

Major Kaique escreveu:Você que sempre quis visitar nosso batalhão mas nunca pode ? Essa é sua chance, estaremos liberando visitas, de 10 em 10 pessoas pra evitar tumulto dentro do batalhão. Siga algumas instruções para ter uma boa visita.

º Lembre-se sempre de não ir portando armas, pois se você sacar uma arma, algo muito pior pode aconter

º Lembre-se sempre de obdecer o comandante e os policiais dentro do batalhão, eles somente vão te retirar se você fizer por onde.

º Lembre-se, se você fizer algo de errado dentro do batalhão será preso.

º Lembre-se, nós temos paciência, mas você deve ter também.


Pedido para Visitar o BT Tobias Aguiar :

Nome Completo :

Idade :

Atua em alguma organização policial? Se sim, qual ?

Eu ( Coloque seu nome aqui ) me comprometo em visitar o Batalhão Tobias Aguiar sem armamentos de fogo e respeitar os oficiais, caso contrário aceitarei as punições dadas sobre meus atos.


Copie esse codigo :

Código:


Nome Completo : Michael Ramos Santana

Idade : 16 Anos

Atua em alguma organização policial? Se sim, qual ? Nenhuma

Eu ( Michael Ramos Santana ) me comprometo em visitar o Batalhão Tobias Aguiar sem armamentos de fogo e respeitar os oficiais, caso contrário aceitarei as punições dadas sobre meus atos.


Lembre-se, agendando sua visita você concorda em obdecer todas as regras citadas acima.

Michael Ramos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Visitas ao BT Tobias Aguiar - Agenda .  Empty Re: Visitas ao BT Tobias Aguiar - Agenda .

Mensagem  Geanfabricio Ter Jul 21, 2015 4:55 pm

Nome Completo :Gean Fabrício Venâncio da silva

Idade :22

Atua em alguma organização policial? Se sim, qual ? Não Atuo.

Eu ( Gean Fabrício ) me comprometo em visitar o Batalhão Tobias Aguiar sem armamentos de fogo e respeitar os oficiais, caso contrário aceitarei as punições dadas sobre meus atos.

Geanfabricio

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Visitas ao BT Tobias Aguiar - Agenda .  Empty Re: Visitas ao BT Tobias Aguiar - Agenda .

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos