ROTA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curriculum Matheeus_Staff

Ir para baixo

Curriculum Matheeus_Staff Empty Curriculum Matheeus_Staff

Mensagem  MatheusSaba Sáb Jun 30, 2012 9:22 pm

1. Informação Pessoal

1.1. Nome: Matheus
1.2. Sobrenome: Henrique
1.3. Idade: 13
1.4. Data de Nascimento: 10/12/1998
1.5.. Nacionalidade: Brasileiro
1.6. Sexo: Masculino


2. Declaração

2.0. Você já foi membro de algum grupo militar? Especifique. Sim Já Fui Do Grupo Militar 32° BPM/M

2.1. Você está empregado atualmente? Estou Desempregado

2.2. Já esteve preso alguma vez ou cumpriu pena? Nao

2.3. Se sim, por quais infrações e/ou crimes? Nao tenho

2.4. Escreva um pequeno texto explicando um pouco sobre si mesmo e por que deseja tornar-se um membro da ROTA. A rota manda muito bem eu vi atuando eu sempre quis ser da rota motivo pq adoro ser de batalhao e de ser policial levo muito a serio ... procuro sempre ser o maximo rpg possivel pra nao ser expulso e normalmente fico durante muito tempo nos batalhoes ... a ROTA no Conexao Sao Paulo me abordo e eu amei o servico de vcs ... eu ja tinha vontade de ser rota depois da abordagem entao quero mais ainda .
Reservada aos heróis.

2.5 Você possue conhecimento (amplo ou mínimo) sobre Roleplay? Sim atuei em muitos servidores era RPG.

2.6 Você tem indicação de algum membro atual da ROTA? NAO .

2.7 Oque faz você pensar que é capaz para atuar nessa instituíção? Estar juntos com voçes atuando como um ROTA e combatendo o crime e tudo mais

2.8 Oque a instituíção representa a você? E uma inspiraçao muito grande pois eu fiz de tudo pra ser rota e estou me escrevendo aqui e vcs sao muitos bem e me inspiro muito e vcs

2.9 Quantas horas diárias você se mantém disponivel? 9 a 12 horas por dia . Período maior durante a manha e noite pois atarde estudo .

3. Contato

3.0 Matheus_Saba(arroba)hotmail.com Facebook : Matheus Saba .

3.1 Skype: Matheus.Saba2

OBS: TENHO TS + SKYPE+MICRO + RAIDCALL

ATT: Matheus Saba

MatheusSaba

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos