ROTA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tobias de Aguiar SA:MP - O ínicio

Ir para baixo

Tobias de Aguiar SA:MP - O ínicio Empty Tobias de Aguiar SA:MP - O ínicio

Mensagem  Nick Sáb Nov 19, 2011 8:49 pm

Já que utilizaremos mais o fórum mais frequentemente, começarei a preencher com todas as nossas informações, desde o nosso ínicio.

De uma brincadeira pra um grande grupo!

Somos bem prestigiados hoje em dia e agradecemos muito por isso, principalmente eu, que vi essa corporação nascer com apenas o intuíto de brincar de policial, sem simulação de nada. Hoje, muitos tentam, alguns entram e poucos ficam.
Mas, começamos bem... uma grande época, eramos poucos, reunia o clan do GATE de Victor Ramone e a ROTA do BlackBoy, hoje, sem usar seu vulgo, conhecido como Paulo Julio. Lembro-me bem que era 2 de março. Não, mentira, nem lembrava, fui procurar nos logs. HAHA, enfim. O servidor era de hamachi e havia cerca de 6 ou 7 jogando conosco, todos policiais, 3 deles, da ROTA, Black, Kaique e outro que não me vem a mente. Nesse 2 de março, não havia nada, só estava com uma viatura da Polícia Civil que eu mesmo estava editando no zmodeler, algo bem simples. Mas 3 de março começou mesmo, eramos nós 3, mais outros dois e o GATE. O GATE, liderado pelo Victor Ramone, um garoto mimadinho e bem metidinho, que ainda usava aqueles argumentos de xingamento da mãe. Acabei por entrar em uma discussão com ele, mas, desde esses dias, começamos a jogar juntos nesse servidor. Na época, estava trabalhando em um servidor de RolePlay e planejava junto com amigos, fazer o nosso próprio, porém, largamos a mão, queriamos nos dedicar a ROTA. Foi, em, não tenho exatamente certeza, mas em Abril, Black estava deixando a corporação. Uma pena, mas, logo, aceitei o comando quando ele me convocou para isto e desse mês pra cá, 5 grandes amigos me fizeram trabalhar bem pra deixar a corporação do jeito que queria. Alan, Talysson, Kaique, Andrei e Luan. Me ajudaram a trabalhar com ela no começo. Contando comigo, esses 5 já jogavam em diversos servidores RolePlay (que é muito diferente de RPG) e então ficava fácil pra gente, principalmente pra mim e Kaique que já tinhamos um certo conhecimento sobre ROTA e Polícia Militar. Seguimos com dificuldades pra achar um servidor, até que retomamos nosso trabalho de RolePlay, recriando uma cidade. Com nosso webnode todo bem bonitinho, surgiram 2 clans com os nomes iguais ao nosso, mas, tudo bem, desde que não sujem o nome da rota, boa sorte com o clan! Faziamos várias operações, patrulhamento e aí que começou a idéia de postar as notícias, com informações e prints. Antes de todos esses blogs surgirem com essas prints sem informações, isso iniciou-se conosco, só que com a informação, claro. Aí conforme o tempo, depois do retorno do Tático Comando, surgiu mais um. Aí, quando a ROTA tava se reafirmando, foram surgindo mais e mais. Será um orgulho? Pra mim, sim, porque, creio eu, a grande maioria desses clans de ROTA, criaram porque avistaram o nosso, viram nosso conteúdo e o quanto é bom ser um rotariano. Muitos me perguntam se eu fico puto achando que isto é concorrência, eu aqui respondo que não. A ROTA é pra população, não somos os únicos fãs, não é só porque entendemos bastante sobre o 1ºBPCHQ que devemos ser o unico grupo no ramo. Agradeço a nossos policiais atuais e a quem se interessa a ler este pequeno-extenso texto só contando parte da nossa simples história, saibam que vocês, acompanhando-nos, também fazem parte dela!

-

ROTA!
Nick
Nick
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

http://1bpchq-rota.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos