ROTA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como funciona : Aprovados e Reprovados do 1ºBPCHOQUE

Ir para baixo

Como funciona : Aprovados e Reprovados do 1ºBPCHOQUE Empty Como funciona : Aprovados e Reprovados do 1ºBPCHOQUE

Mensagem  Major Kaique Qui Dez 15, 2011 7:44 pm

Como funciona : Aprovados e Reprovados do 1ºBPCHOQUE Imagembonitinhacopy

Quer saber como funciona a divisão de aprovados e reprovados ? Confira abaixo. Very Happy

- Na hora que abrimos o recrutamento, esperamos que todos passem no teste, por que .. só de saber a vontade que essa pessoa teve pra se alistar na ROTA, vindo até nosso forumeiros, lendo os requesitos, esperando 7 dias pra poder postar o currículo, nós pensamos em aprovar ( e pode ter certeza que isso consta na hora da avaliação ). Na hora que a gente vê uma aplicação ruim igual essa :



Nick:bruno_rodrigues
Idade:13
Servidores que já atuou: master forever, Elite city(atual) e outros
MSN:b.rodrigues1998 (arroba)bol.com.br
Skype:não tenho

Diga-nos por que quer ingressar na ROTA ( Use do bom português )?
Porque eu gosto de proteger os cidadões honestos e combater ao crime. Quero proteger os meus colegas porque sei que eles também vão me proteger. Por isso aqui é a corporação que tem o meu perfil.

Diga-nos como descrobiu a ROTA :pelo tático comando


Sentimos muita raíva, uma aplicação dessas não devia ser reprovada, mas sabe por que ela foi reprovada ? Por que o nome do Tópico está errado, temos um tópico
certo para as pessoas terem certeza de como se inscrever na ROTA, segue abaixo os requesitos. :



Ter mais de 13 anos de idade
Ser ativo
Saber jogar San Andreas MultiPlayer ( SAMP )
Saber respeitar a administração da ROTA, e a Hierarquia existente nele.


Para inscrever-se:
Crie um tópico abaixo desse com:
Seu nome como titulo do tópico

Dentro do tópico:
Nick:
Idade:
Servidores que já atuou:
MSN:
Skype:

Diga-nos por que quer ingressar na ROTA ( Use do bom português )?

Diga-nos como descrobiu a ROTA :

___

Boa Sorte e aguarde.


Se seu currículo não tiver nessas caracteristicas minimas você será reprovado, após seu curriculo ser lido e colocado na area de aprovados, o comando e os conselheiros do comando se unem e discutem sobre o aplicante e sua aplicação, feito isso, entramos em contato, Quer saber o resto ? Aliste-se quando ele estiver aberto. Very Happy

Major Kaique
Major Kaique
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/04/2011

https://1bpchq-rota.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos