ROTA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Currículo Naghok

Ir para baixo

Currículo Naghok   Empty Currículo Naghok

Mensagem  naghok Ter Mar 19, 2013 10:58 pm

1 informações pessoais :
Nome:Rodrigo
Sobrenome:Eduardo Agostinho Zanini
Idade:12
Data de nascimento:12/08/2000
Nacionalidade:pai e mãe brasileiros Eu sou Brasileiro
Sexo:Masculino

2 declarações:
Já foi membro de grupo militar ? : Não
Você está empregado : Não
já foi preso ou cumpriu penas ? não

escrever teto de no minimo 15 linhas porque explicando porque você quer se alistar:

-Eu gosto muito de policia principalmente a ROTA , eu achei o grupo muito legal e jogo muito em servidores de Cops End Robers.
- Também gosto muito de policia porque meu pai é policial . Sempre jogo no samp quando estou disponível .Gosto muito da forma que a ROTA age , acompanho a maioria dos episódios da policia 24 horas , tenho grande sonho de conseguir ser da ROTA
ou de outra policia.
-eu achei o esse grupo ou (clã) através de pesquisas no Google e no youtube sempre quis ser de algum grupo ou algo parecido da ROTA , sei muitos códigos que a policia usa para localização oque , está a vendo , obrigado , intendido , etc... mas infelizmente
não sei muito dos codigos que usa para placa.
- Eu respeito muito as pessoas não xingo sei como deve agir com os superiores sou bom policial nos servidores eu uso alguns
mods mais não são Cheats uso mod de giro flex , de visão dentro de veículos.
- Espero que eu consiga entrar para ser um rotariano ; Respeito e adoro a ROTA as viaturas são muito legais mas... não
gostei muito da Hilux porque a Blazer intimida mais.
- Estarei na ativa quase todos os dias , sou bom piloto , de vez em quando eu não dou sorte , brinco muito mas se tem que ser
serio eu sou serio nas ocorrências e operções.
- Aqui é ROTAAAA!!!!!!! Uma vez ROTA sempre ROTA

3 Contato
Email: naghokgamer[arroba]hotmail.com
Skype: rodrigo357mag


Última edição por naghok em Qua Mar 20, 2013 5:09 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Quero ser da ROTA)

naghok

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos